Android L está aqui, e trouxe uma série de novas alterações, com Sundar Pichai, chefe do Android, proclamando que ele seja um dos maiores atualizações para Android ainda. por isso, se você estiver
com vontade de todas as informações sobre Android L, então você veio ao lugar certo. Confira tudo o que você precisa saber sobre a nova plataforma móvel do Google.
Assim, as primeiras coisas primeiro: tudo parece minimalista e plana, com o teclado preto sendo o material Sense HTC francamente. Acho que o fundo preto das configurações a ser estranho, mas legal de uma forma Tron-like, enquanto que alternar verde brilhante é algo que eu realmente espero que nós não veremos na versão final de Lollypop. Parece cores invertidas no iOS 7, para ser franco. A mudança para os botões do Android que se parecem com um triângulo, círculo e quadrado também é estranho, mas pelo menos desta vez ele foi tentado antes: Sony e suas interfaces PlayStation chegou a esse ponto em algum momento.
A nova interface do Gmail tem cores muito vívidas para o meu gosto e os dois tons de verde / azul / qualquer cor que se encaixa o menu que você está, mas cada vez em um tom mais escuro para a barra de status. Os ícones da bateria, Wi-Fi e de sinal foram simplificados ainda mais e fez mais estreito. Eu sinto que estamos caminhando de volta para Gingerbread ou Cupcake rápido ... e você?
Vai ter um novo design radical, 5000 novas APIs, vai estar disponível para previews desenvolvedores em breve, e que vai além do fator de forma móvel. L Android será contextualmente conscientes de seu entorno, além de voz vai me uma importante fonte de entrada.
A experiência também será transparente, de modo que os dispositivos Android L comunicar corretamente, embora Pichai teve o cuidado de apontar o telemóvel vai ser sempre a prioridade.
por isso, se você estiver com vontade de todas as informações sobre Android L, então você veio ao lugar certo. Confira tudo o que você precisa saber sobre a nova plataforma móvel do Google.
Android L data-lançamento
Aqui está o que a maioria de vocês vai estar querendo saber: quando posso obtê-lo em meu telefone? Bem, se você for um desenvolvedor com um Nexus 5 ou
Nexus 7 , então será mais fácil, uma vez que está disponível a partir de 26 de junho a desenvolvedores.
Para o resto do povo do mundo, que está vindo "neste outono", o que significa que este é muito mais uma prévia para apaziguar aqueles que querem começar rachando em desenvolvimento, e lançá-lo no Google IO faz sentido.
Isso também significa que, como Android L se prepara para o lançamento de um consumidor que vamos descobrir mais sobre se é Android 5, Android 4.5 e qual o nome de sobremesa terá ... estamos certos de que há uma vinda.
HTC já tem estado em contacto, dando a seguinte declaração sobre o assunto é próxima atualização para o Android L:
"A HTC está animado com os novos recursos do Android L e não podemos esperar para compartilhá-los com os nossos clientes. Estamos comprometidos com a atualização de nosso carro-chefe HTC One família o mais rápido possível.
"Vamos começar a rolar para fora atualizações para o HTC One (
M8 ) e HTC One (M7) nas regiões em todo o mundo no prazo de 90 dias do recebimento software final do Google, seguido pouco depois por outros membros Uma família e selecione dispositivos. "
Lembre-se, isso não significa que o preview para desenvolvedores, mas a versão final no final do ano. Então, esperamos L Android em seu
HTC One M8 um M7 ª volta do Natal.
Vamos atualizá-lo assim que descobrir mais alguma informação dos outros fabricantes sobre seus planos para as programações de lançamento Android L.
Projeto de materiais
A grande novidade para Android L é a mudança de sua aparência - e isso vai muito além do telefone celular para o tablet, a tela de TV, relógio e até mesmo o carro.
O novo design de materiais é estranho na medida em que dólares por tendência no momento - sim, é chato, mas é fortemente baseada em fazer cada animação, cada ondulação, cada sombra parecer real, que é algo que a maioria das marcas estão se afastando de.
Google diz-nos que este se sente mais intuitiva, o que significa que não haverá gradientes de sombra, telhas 3D que deslizam uns sobre os outros e, mais importante: acesso para os desenvolvedores a usar isso para si mesmos em seus apps.
A idéia de óbvia: remover a forma fragmentada olhares Android e trazer consistência ao mundo o aplicativo não importa qual dispositivo você está.
Fonte Roboto foi atualizado também, então tudo de relógio para a TV móvel tem a mesma aparência.
Cada animação na tela será permitido para se conectar uns com os outros - por isso não há 'teletransporte entre aplicativos. A casa, de volta e multi-tasking botões da janela no Android foram refinados demais e, em geral, este é um enorme passo em frente para uma versão mais limpa, mais intuitiva para o futuro da plataforma móvel da Google.
Notificações e tela de bloqueio
Notificações no Android L está recebendo uma reforma, portanto, apenas as informações mais relevantes sobre seus aplicativos está sendo apresentado. O painel de notificação está sendo mesclado com o lockscreen para que você possa ver o que está acontecendo como você pegar o telefone, e um simples golpe para cima leva você para o telefone.
Imagine que o lockscreen é semelhante ao painel de notificações agora, e você está muito bem lá.
L Android também vai aprender com você, trabalhando fora o que você olha e interagir com mais freqüência para priorizar essa notificação.
Outra grande mudança é que as notificações fluirá sobre a tela, na parte superior - receber uma chamada quando você está jogando um jogo e ele irá aparecer no topo, perguntando se você quer levá-la. Isso provavelmente vai ser o mesmo com mensagens etc também, o que significa menos intrusão nas horas erradas.
A lockscreen está ficando mais esperto também - se você tem um local específico configurado, ou estiver usando um dispositivo Bluetooth, o telefone irá reconhecê-lo e desbloquear sem um PIN. Afaste-se ou tirar o relógio e você vai precisar para tocar ou furto em um código quando você desbloqueia - ou você pode até mesmo usar a sua voz.
Aplicativos de bloqueio
Google quer seus aplicativos para ser capaz de falar com um outro - ele usou o exemplo de busca de um lugar, apenas para tê-lo servido no Google Earth, que é onde originalmente estava sendo olhado.
A idéia é muito mais profundo do que isso - embora navegação Chrome tem uma API que outros aplicativos podem aproveitar, por isso, se você clicar em um link para reservar uma mesa no navegador você será levado para algo como OpenTable diretamente, ao invés do celular site.
Este recurso depende muito de desenvolvedores de aplicativos aproveitando as novas ferramentas, mas todos os a bordo do Google Apps serão muito mais dependentes uns dos outros.
L Android é mais rápido, mais bonito e mais eficiente
Enquanto o Android vem com algumas novas características interessantes que fazem um impacto visual imediato, o Google colocou um monte de trabalho em nos bastidores para garantir que o Android L é o mais rápido ainda. Se você não é grande em codespeak, então este é o resultado: uma nova maneira de colocar a plataforma em conjunto quando você está usando o telefone torna tudo mais liso, mais rápido e mais eficiente.
Se você estiver interessado, aqui estão os mais pequenos detalhes: ART, um tempo de execução opcional no Android KitKat, já foi feito o padrão para Android L e trabalha com ARM, x86 e plataformas MIPS e funciona duas vezes mais rápido que o tempo de execução Dalvik, que é encontrado no Android iterações anteriores.
O maior benefício para os usuários vem que isso não vai exigir aplicativos para ser reajustado de forma a beneficiar, em vez todas as aplicações com benefício de ART de imediato. ART também é mais eficiente do que a memória Dalvik o que significa que os aplicativos que estão sendo executados em segundo plano irá beneficiar de megabytes de dados salvos.
ART também é compatível com 64 bits permitindo L Android para beneficiar os registros número maior, suporte multiplataforma ea maior apoio RAM que a arquitetura de 64 bits suporta.
Android L também permite que dispositivos móveis para fechar ainda mais o fosso não só entre celular e console de jogos-qualidade, mas também entre os gráficos móveis e PC. Trabalhando com Nvidia, Qualcomm, ARM e Imagination Technologies Google projetou o Android Pacote de Extensão com a única tarefa de preencher a lacuna entre gráficos móveis e de classe desktop, o que resultará em "ambientes mais realistas, personagens mais realistas e vastamente melhorado de iluminação" .
Android vida L bateria
Baterias em telefones rodando Android L vão se tornar mais eficiente com o Projeto Volta, nova forma do Google de mostrar por que e como bloco de poder do telefone é de sumo para baixo.
Ela abre o uso da bateria para os desenvolvedores para que eles possam ver o que está arruinando a experiência, que deve, por sua vez ajuda tapar os buracos em vazamento de energia. Nada especificamente para falar ainda, mas vai ajudar a fazer as coisas parecerem mais eficiente.
Modo de economia de bateria é integrada por padrão também, o que pode prolongar o seu uso durante o dia por até 90 minutos. Não economia de energia extrema como no Samsung ou HTC, mas ainda útil ter cozido em, mesmo que toda a gente já tem uma versão provavelmente mais eficiente a bordo.
Usar Android é chutado de uma engrenagem
Vimos muito mais sobre Wear Android - e não só isso, mas fomos apresentados a Samsung Gear Live, o terceiro membro do novo jogo smartwatch Google está tentando montar antes que a Apple lança o seu chapéu no anel.
Wear Android vai usar as mesmas ferramentas como o Android para celulares e tablets, além de telas quadradas e circulares serão apoiados.Sensores serão bem integrados para fitness e interações sociais, e ajudar a reduzir a necessidade de verificar a tela do telefone. É wearables basicamente como a
engrenagem Galaxy 2 , realmente.
No entanto, o design é muito mais agradável, e é muito semelhante ao Google Now, permitindo que você passe através de cartões e para obter mais informações. O relógio também é contextualmente conscientes, então se você pedir para ser notificado sobre uma coisa quando você chegar em casa 'ele vai saber.
O relógio (o que você tem) é muito mais voz ativado, o que lhe permite reproduzir música em seu telefone ou outros dispositivos conectados.
Você pode até obter um cartão de embarque no seu relógio ... os comissários de bordo pobres. Eles só tinha acabado de se acostumou com o telefone que está sendo usado desta forma. Você realmente quer tirar o seu relógio e entregá-lo?
Google Maps vai dar turn by turn de navegação em seu pulso bem agora - finalmente. E a coisa toda será aberto com um SDK, então os desenvolvedores podem escrever código correto para o próprio pulso, em um ambiente muito semelhante ao que eles estão acostumados, por isso, os aplicativos devem estar certo super-snazzy desde o início.
Quando um relógio está conectado a um telefone, ele vai olhar para ver se todos os apps têm compatibilidade relógio e mostrar-lhes direito em seu pulso - sem necessidade de aplicativos separados para download, a la a gama engrenagem Samsung. O que significa que você pode pedir pizza em seu pulso em menos de 20 segundos ... isso é perigoso, ali mesmo.
E todos os relógios anunciado até agora (LG, Samsung e Moto) são resistentes à água também.
O LG G relógio está disponível na Play Store - e será acompanhado por o novo Samsung Gear Live também. O primeiro será vendido por US $ 229, LG disse em uma conferência de imprensa esta tarde. Conversões retas colocar o relógio em cerca de £ 134 e R $ 243.
Quanto ao Gear Live, ele vai custar US $ 199 (cerca de £ 117, R $ 211).Pré-vendas sair do chão imediatamente através do Google Play, e ele vai começar a distribuir 7 de julho.
Quanto ao Moto 360, bem, infelizmente, ele não estará disponível até o final do verão.
TV Android agora cozida direito em muito
L Android também vai apoiar de TV, com informação sobreposta através da parte superior da informação. É chamado de TV Android, surpreendentemente, e após o fracasso da Google TV da marca é ter outra chance, tal era a popularidade do Chromecast.
Isso significa que você tem conteúdo (jogos, filmes, programas de TV, etc) diretamente em sua tela grande e tem um botão de casa para levá-lo de volta para a tela principal quando quiser.
A pesquisa é bem integrado também (através do telemóvel ... ou até mesmo um relógio Wear Android), com TV Android muito alimentado por voz.Então, digamos que você procurar algo como 'Breaking Bad' no telefone (quando conectado à TV Android) ele irá mostrar-lhe a opção de assisti-lo no Google Play ou qualquer outro aplicativo compatível instalado.
A demo mostrou que a Netflix foi instalado, mas não aparecem nas opções de pesquisa - talvez fosse apenas um aplicativo fictício, por agora, mas certamente que seria onde a informação iria mostrar.
E aqui está a grande notícia: TV Android foi assinada por alguns grandes nomes - nomes como Sony, Philips e Sharp têm faixas inteiras 4K baseados em Android TV. Asus e Razer prometem ter set top boxes para conseguir a mesma coisa também ... embora certamente Google irá atualizar Chromecast para conseguir a mesma coisa.
Isso poderia realmente rampa até o jogo de TV inteligente.
TV Android está olhando para abocanhar o jogador móvel também. Você pode levar os jogos para a tela maior em casa. Parece que você precisa de um gamepad separado também. Com o novo-L com base Android TV Android, você pode até mesmo jogar jogos multiplayer ... ou usá-lo como um Chromecast também.
Os rumores de antes do evento:
Android 5 vai ser emocionante, não há nenhuma dúvida sobre isso. Google grava a mudança para um novo número para as coisas grandes, e parece Android L está agora em seu caminho, pronto para ser estreou no Google IO em 25 de junho.
Nós pensamos que teria sido Key Lime Pie, que exibiu o próximo nível, mas em 31 de outubro de 2013, o Google revelou oficialmente a sua próxima atualização menor,
Android 4.4 KitKat , que agora abre o caminho para o Android 5.
O nome de código sobremesa com temas que assumimos vai começar com L é uma incógnita nesta fase. Android 5.0 Lemon Cheesecake ou Android 5.0 Lemon Merengue Pie, alguém? Apesar de haver rumores de que ele poderia ser chamado de Android Lollipop ou mesmo Android Moonshine, como é aparentemente
conhecido internamente.
No entanto, as últimas fugas apontar simplesmente para
L Android - dado Android Sundar Pichai chefão disse que a conferência daria ao mundo uma antevisão do novo sistema operacional, é provável que o nome será retido até mais perto do lançamento, que pode ser mais tarde na do ano.
Então, novamente, um novo screengrab do ovo KitKat Páscoa mostra um novo pudim - se que uma Hark à possível torta de limão que foi usurpado por KitKat, ou estamos olhando Lemon Merengue Pie?
Ele
não pode ser chamado Android 5 , porém, com alguns rumores que sugerem a próxima iteração da casa da roda do Google poderia chegar como Android 4.5. Isso faria sentido, como já tinha 4.0, 4.1, 4.2, 4.3 e 4.4 nos últimos anos.
Dito isto, parece Google pode ter acabado de cair uma dica sobre o número da versão a próxima iteração do Android.
5.0 está actualmente à procura favorável depois da época de "5,00" apareceu em imagens postadas no Twitter pelo gigante das buscas - um sinal Google tenha usado antes.
Enquanto esperamos em notícias oficial desse nome, estamos constantemente vasculhando a web para ver o que vai acontecer com este update-L alimentado, por isso volte para ver o que temos descoberto e do nível de probabilidade cada rumor traz.
Vá direto ao assunto
- O que é isso? A próxima grande atualização para o Android, que sucederia ao Android 4.4
- Quando é isso? Nós estamos pensando mais tarde em 2014, mas um olhar adiantado no Google IO
- Qual será o custo? Nada, vai ser uma atualização gratuita, mas alguns aparelhos vai demorar mais tempo para obtê-lo do que outros.
Android 5.0 data de lançamento
Dada
Android 4.4 KitKat apareceu em 31 de outubro, estamos ansiosos para finalmente ver um grande passo em frente para o Android. A boa notícia é que vamos buscar o nosso primeiro gosto no Google IO, desenvolvedor anual de dois dias de conferência da empresa de pesquisa em San Francisco.
Esse é um ano após, quando esperávamos originalmente ver Android 5.0, que estava no
Google IO 2013 , mas o Google tem sido manter as coisas dentro da '4. x 'da família por um tempo agora.
Sundar Pichai, novo chefe do Google do Android
disse Wired que 2013 da IO "não era um momento em que temos muito em termos de lançamentos de novos produtos ou um novo sistema operacional" ", que nos faz querer saber quando o novo software estará vindo.
Nossa tomada : atualizações do Android ainda estão appeating devagar demais para o nosso gosto, como enquanto cada atualização 0.1-numerada é bom, não é suficiente para nos fazer desejar a experiência nativa.
Estamos esperando Google Android para fazer 5 bastante especial, de fato, o que significa que só pode esperar um máximo de 6-7 meses após KitKat foi anunciado para apresentá-lo - por isso é um alívio ouvir isso está aparecendo, de alguma forma, pelo menos, na conferência.
Relatórios mais recentes do Android 4.5, sendo o próximo na linha pode significar a atualização é mais do que iterativo alastrando revisão, por isso não estamos ficando muito levado ainda.
Em qualquer caso, o Google I / O está definido para junho 25-26, assim com um pouco de sorte, devemos saber muito, muito mais sobre o que Android Lollipop estará trazendo para a mesa em breve.
Android 5.0 telefones
O primeiro aparelho a rodar o Android 5 será ou um telefone ou tablet Nexus, e dado o timing do anúncio que acho que pode ser o último. O
Google Nexus 5 lançou o Android 4.4 no fim da cauda do próximo ano, e enquanto nós estávamos esperando para a atualização para o tablet de tela grande, o
Nexus 10 (2014) não parece que ele está aparecendo em breve.
Nós também estamos ouvindo um monte de rumores sobre um Nexus 8, uma lousa que irá
supostamente lançado com Android 4.5 , talvez por isso que é o dispositivo que Android Lollipop fará sua estréia diante.
Será que vai ser conhecido como um Nexus embora? O esquema está sob ameaça de
Android prata , mas não parece que está lançando ainda, então nós consideramos o nome Nexus serão mantidos por, pelo menos, a próxima rodada de dispositivos.
Wear Android
Apple está pronta para lançar o
iWatch e
iOS 8 com aptidão muito no coração - Cupertino parece muito provável que trazer algo que é capaz de controlar sua frequência cardíaca, glicemia e outras informações vitais médica antes de disparar-lo ao seu médico.
Parece que o Google quer fazer a mesma coisa - é recém-lançado
Wear Android plataforma já tem empresas como LG e Motorola se inscreveu, e Samsung é espalhado boatos para se juntar a festa também.
A idéia é futuras versões do Android (Android ou seja 5) permitirá que o software para aproveitar "os dados a partir de sensores de fitness no seu dispositivo Android."
Pichai tem essencialmente confirmou que isso vai ser cozido no lado do hardware e software de coisas, dizendo a Bloomberg que não fazia sentido ter que ir ao médico para medir uma variedade de elementos de saúde em que a tecnologia pode fazê-lo diariamente.
"Você, obviamente, precisa ser capaz de medir essas coisas muitas vezes mais e, em seguida, aplicar mais inteligência para isso", ele
disse .
Também parece que o Android 05 de maio adicionar suporte para processadores de 64 bits, como
o Nexus 8 é rumores de ter um e estar rodando a nova versão do Android (se ele acaba por ser um dispositivo real - as chances são de que não vai aparecem apenas ainda).
Que por sua vez permitiria mais de 4GB de RAM em dispositivos, abrindo as comportas para aumentos enormes no poder.
Alguns têm especulado que o Android 5.0 será, na verdade, o Chrome OS, sistema operacional do Google alta potência para os seus Chromebooks - que iria usar o Android para menor para aparelhos de nível médio e coloque Chrome na parte alta.
No entanto, isso não faz muito sentido dado o esforço que seria necessário para a integração de aplicativos, assim como a Microsoft e Windows Phone o OS móvel, muito provavelmente, continuar como está.
A
imagem recente de 'L Android " (que é, presumivelmente, Android 4.5 / 5) aparece para mostrar o navegador flutuando no meio da tela, o que pode significar que estaremos recebendo aplicativos em tela dividida. Isso seria certamente um recurso útil, particularmente em dispositivos maiores.
Samsung, LG e Sony já fazem isso, mas se a funcionalidade é cozido em Android, em seguida, todos os dispositivos potencialmente poderia.
Android 5.0 da interface
Enquanto pouco se sabe sobre as possíveis mudanças de interface para a próxima iteração de plataforma móvel do Google, seja ele Android 5.0 ou Android 4.5,
uma imagem apareceu on-line alegando para revelar a próxima versão.
Há uma reformulação visual claro presente na imagem, e de acordo com o vazamento do novo projeto está sendo chamado de "Moonshine" internamente no Google.
Também peguei um vislumbre de como o discador pode olhar no Android 4.5 / Android 5, cortesia de uma imagem
vazada pelo próprio Google .Não é para um redesign radical, mas se a imagem é para ser acreditado, então ele estará indo azul, em vez de ficar com a cor atual cinza claro.