Nokia não vai voltar para a indústria do aparelho - o que foi confirmado pelo Nokia CEO Rajeev Suri em um recente encontro com analistas em Londres. Ele disse que a Nokia não está "à procura de um retorno directo ao consumidor para aparelhos". Ele fez acrescentar que a Nokia "vai voltar ao mundo do consumidor" embora.
E o ex-maior phonemaker no mundo poderia obter seu retorno logo amanhã - Nokia apenas brincou que ele tem vindo a trabalhar em algo. Ele vai apresentá-lo ou falar sobre isso no
Slush 14 startup e empreendedor meetup que começa hoje em Helsínquia e é dito para reunir cerca de 10 mil pessoas.
O teaser mostra-se um novo dispositivo, mas só podemos adivinhar o que é - um HTPC, televisão, casa de automação de tecnologia? Esperemos que vamos saber tudo sobre ele amanhã.
Slush 14 também será o local de encontro para Concluir fabricante de Jolla "algo grande" evento .
É difícil imaginar a Nokia não fazer quaisquer smartphones ou telefones em geral, mas nós apostariamos numa suposição que não é todo para a empresa, apesar do que o seu CEO tranquiliza-nos de agora.o CEO quer mudar e assim fazer planos no mundo da tecnologia e Nokia esta proibidoa de fazer telefones até 31 de Dezembro de 2015.
Por enquanto a Nokia vai focar suas Networking Technologies, e Here maps os mapas divisões e seja o que tem na loja para nós amanhã.