A mcel-Moçambique Celular foi esta terça-feira distinguida, pela terceira vez consecutiva, como Superbrand do ramo das telecomunicações
A distinção foi feita pela Superbrands, uma organização internacional independente dedicada à promoção de marcas de excelência.
Durante o evento, que teve lugar numa das instâncias hoteleiras da capital e que contou com a presença do Ministro da Educação e Desenvolvimento Humano, Jorge Ferrão, foram distinguidas outras 24 empresas e marcas.
Para a mcel, representada pelo Administrador Comercial, Cláudio Chiche, receber esta distinção pela terceira vez consecutiva é, por um lado, "prova inequívoca de que nossa a operadora tem valor no mercado moçambicano".
Por outro lado, segundo Cláudio Chiche, “a distinção resulta da relação de cumplicidade que a mcel mantém com os seus clientes, sem os quais não nos teria sido atribuído este troféu”.
“Dedicamos este prémio aos nossos clientes, pois sem eles não existimos. A ligação que temos com eles é que nos coloca no pódio. A distinção é extensiva aos nossos colaboradores, que estão por detrás da solidificação da nossa posição no mercado”, referiu o Administrador Comercial.
A Superbrands é uma organização internacional independente dedicada à promoção de marcas de excelência, com presença em 89 paises, tendo-se expandido para Moçambique em 2013, ano em que realizou a primeira edição de premiação das Superbrands.
Durante as duas primeiras edições, 2013 e 2014, foram eleitas 200 marcas e mais de 50 já receberam o selo Superbrands e todos os benefícios a ele associados, nomeadamente uma campanha de comunicação associada ao evento e o livro Superbrands, uma publicação Coffee Table Book.
A edição 2015, que decorreu sob o lema “Marcas que Amamos”, foi marcada pela distinção do saxofonista moçambicano Moreira Chonguiça como o primeiro indivíduo em Moçambique que, não sendo empresa, é reconhecido como Superbrand.
fonte:RM