O ufólogo Tom Carey afirmou terem sido reveladas, através de um agente de inteligência dos EUA, imagens autênticas de uma alienígena que teriam sido feitas após uma autópsia durante a Segunda Guerra Mundial.
As fotos foram enviadas para Tom Carey e verificadas com a data de 1947, o mesmo ano de um estranho acontecimento, supostamente alienígena, no Novo México.
Tom entrou em contato com historiadores da Kodak para buscar mais uma confirmação sobre a data em que a imagem foi tirada.
Imagens reveladas mostraram fotos de autópsia em suposto alienígena em 1947, causando polêmica entre especialistas no assunto.
Ele disse: “O que é interessante é que a foto é datada de 1947. Nós a levamos para um historiador oficial da Kodak em Rochester, Nova York, e ele confirmou que as lâminas são de 1947. É uma imagem original que mostra um alienígena que foi parcialmente dissecado e deitado.”
Mas nem todos estão convencidos pela foto. Nigel Watson, autor do Manual Haynes, de investigações de extraterrestres, alegou não acreditar nas provas, visto o tempo que o acontecimento tem e nunca ter sido revelada ao longo dos anos.