O que a Vida me Roubou está a chegar ao fim, e para ocupar o seu lugar estreia Brevimente, às 21H00, a telenovela a Mal Amada, dublado em português pelo Studio Gabia, São Paulo.
Realizada no México pela Televisa em 2014, a próxima atracão é uma atraçao do Jose Alberto Castro, Baseada em uma das grandes obras do teatro espanhol contemporâneo. Com uma historia original do dramaturgo Jacinto Benavente, criada em 1913, o drama rural traz as actuações de Victoria Ruffo, Ariadne Díaz e Cristian Meier como personagem protagonista.
A história tem como trama central o drama de Acácia (Ariadne Díaz), uma dela jovem que quando criança perdeu seu pai, Alonso (Marcelo Córdoba) em um terrível acidente. Cristina (Victoria Ruffo), a mãe de Acácia, ao ficar viúva descobre que sua fazenda está afundada em dívidas.
Sem enxergar uma possível solucao, decide que a melhor opção é vendê-la apesar de imensa dor que lhe causa perder o património de seu falecido esposo. Nesse momento, Esteban (Christian Meier ), um dos trabalhor da fazenda, oferece sua ajuda para salvar suas terras.
Pouco a pouco, Esteban e Cristina reerguem a fazenda e, com a convivência e o espaço, essa relação se torna um profundo amor, pois Esteban conquista o coração de Cristina. Isto provoca em Acácia uma dor terrível, já que, com sua pouca idade não consegue superar a morte de seu pai e, muito menos, pode aceitar que sua mãe tenha uma nova relação. Sua desaprovação é tanta que tenta escapar da fazenda. Ao se darem conta do sentimento de Acácia, seus avós conversam com Cristina, para que sua neta vá morar com eles e, assim, superar a morte de Alonso.