O nome que a Eunice Andrade escolheu para a sua nova revista de entretenimento e sociedade foi Nice, que foi ontem lançada oficialmente no Centro Cultural Franco Moçambicano, num evento cheio de luz e cores, que contou com a participação de diversas personalidades da arena cultural e as novidades na param por ai.
Eunice Andrade, revelou que a missão é produzir conteúdos de elevada qualidade, a um preço acessível ao maior número possível de moçambicanos."É por essa razão que a Nice nasce já como a revista de maior tiragem em Moçambique : 50 mil exemplares, a um preço verdadeiramente imbatível de 20 meticais", afirmou.
Eunice Andrade referiu ainda que apesar de o público alvo da revista serem essencialmente as mulheres, a "NICE" promete não deixar ninguém indiferente."As mulheres nunca mais vão se sentir sozinhas, porque a NICE chegou para acompanhá-las. Além disso, os homens certamente quererão saber o que é que as suas mulheres tanto esfolheiam e porque é que já não pegam nos seus pés a rogar por companhia", disse.
Com um grafismo inovador e apelativo, a 1ª edição da revista traz na capa a cantora Neyma e para que seja inesquecível para o público, a NICE vai “invadir” a cidade com concertos, flash mobs, aulas de ginástica e make up gratuitas."A ideia é começar a história com um público já fidelizado para que a cada edição queira saber o que trazemos de novidade", disse Eunice Andrade.
A nova magazine tem Marta Curto como directora executiva e vai conjugar conteúdos internacionais com as últimas notícias dos famosos nacionais, festas e eventos, para além do consultório sentimental, horóscopo, dicas de saúde e exercício e quiz.